terça-feira, 4 de outubro de 2011

teste.

bom dia fiorellini !!!
uma ótima terça feira para voce.
meninas estou com um problema com blogger, eu posto uma coisa e aparece só na minha pagina do blog, não aparece no painel, e nem no Blogroll,
aparecem no painel e no Blogroll depois de mais 4 horas , que eu publiquei a postagem .
alguém sabe me dizer alguém tem o mesmo problema???
ou sabe o que fazer para resolver isso???
agora quero dar uma dica ótima que vi hoje no blog do
CASTANHEIRA PERA. http://castperagestosa.blogspot.com/
se você exporta o blog, e salvar numa cartela no seu computador,coloca em salvo todas as suas postagens feitas até hoje. vai là conferir.
é bem simples,se até eu consegui fazer rsrs
ps. fiz esse post para ver se consegui resover o problema.
o meu blog da alarme virus??????
bacione belle.





imagens.tumblr

15 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga
nao sei te ajudar :(
mas ja percebi que isso esta acontecendo!
adorei as imagens
bjinhus

Anônimo disse...

Oi... Para mim não veio alerta de virus ao acessar teu blog... Lindas imagens! Bjs, Kakau

Camara Digital 2010 disse...

Vamos fazer testes?

Tina Bau Couto disse...

ameeei as chaleiras.
beijo e uma maravilhosa noite pra vc querida.

Cantinho da Zazá disse...

Oi Fifia!

Obrigada por ter vindo tomar um café da tarde comigo e já que vc gostou do bolo aqui está a receita:

http://cantinhodazaza.blogspot.com/2011/07/pro-final-de-semana.html

Bjs,

Zazá

Saron... disse...

Oi Fifia,
Já estive na Italia e sei como eles são tão reservados.Pra visitar tem que ligar antes, nada de aparecer de supetão.Mas aqui é diferente né...
Bom, mudando de assunto.
Fiquei babando por aquelas prateleiras cheias de bule, ai, ai bem que queria ter uma coleção...Bjos

Mona Gouvea disse...

Me disseram que meu blog tambem esta com problema,não sei o que é,socorro....bjo.

Compartilhando Sentidos disse...

Oi Fifia! Não tem alerta de vírus no acesso do teu blog não... Quanto ao problema tststs.. não posso te ajudar! Sou meio tosca!
Amei a primeira imagem! Viajei!

Bjocas e uma ótima terça!

Lu disse...

Boa semana pra vc! Aqui não tem nada de errado nas postagens. Bjk

Keilla Colombo disse...

Infelizmente eu não sei o que pode estar acontecendo com o seu blog, mais espero que se resolva logo...

As fotos do post são super inspiradoras...

Bjossss

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Fifia,
Os blogs estão meio loucos ultimamente. Mas, não sei o que pode estar acontecendo.
Aqui não tenho tido problemas graças a Deus...
Bjs e boa sorte por aí,
Lelê

Aaliyahrj disse...

Não aparece nenhum alerta para mim, Fifia. Esse blogger é cheio de patetice. Acho que esse negócio de vírus foi uma a mais. Bjoks

Unknown disse...

Edna, vc é uma gênia!!!! Faz tempo que me falam para salvar meu blog, bazer backup, colocar as fotos no flickr, enfim, só que eu não sabia como fazer... Essa dica que vc deu foi genial - porisso que vc é gênia!!!... já fiz, parece que deu certo, valeu!!...

(fiquei a-ba-la-da com a coleção de bules, ameeei!!...)

bjsss brasileiros e agradecidos!...

Anônimo disse...

adorei todas imagens amiga principalmente da prima- vera bjs

Anônimo disse...

adorei todas imagens amiga principalmente da prima- vera bjs