terça-feira, 20 de março de 2012

COMO FAZER COSTURAS RETINHAS.

Bom dia fiorellini
fiori  obrigado pelos parabéns, e palavras de carinho que vocês tao generosamente me deixam sempre neste nosso cantinho.
eu estou meio sumida porque o meu franci ainda não voltou a escola, mas devagar eu chego na sua casinha. me aguardem
a torta ficou uma delicia, amanhã mostro torta e deu a receita.
os os amores já comeram quase toda, mas deu pra Tirar uma fotinha pra vocês.
hoje trago uma super dica para as aprendistas de costureiras,
eu quando comecei a costurar tinha muita dificuldade de fazer as costuras retinhas,ai fui pesquisar no Google se tinha alguma dica interessante que pudesse me ajudar e achei essa dica super interessante, que agora divido com vocês.
eu fiz o meu usei e super aprovei.
você se cansou de costurar só tecidos com listras, para seguir a listas e fazer a costura retinhas??
seus problemas acabaram !!
não é nenhuma invenção tabajara não rsrs
a  invenção é desta menina arteira do blog borbole's blog aliás o blog é super interessante e tem outros tutorias que valem a pena.
olhe o PAP  super fácil que ela fez,
e faça o seu também.
Gente tem uma blogueira precisando de ajuda .olhe aqui
BACIONE

esse è o meu.

esse è o PAP de como fazer o seu. tirei daqui

aparelho-para-costura-reta-caseiro_002aparelho-para-costura-reta-caseiro_001

aparelho-para-costura-reta-caseiro_003

aparelho-para-costura-reta-caseiro_004

8 comentários:

Ise disse...

Oi Linda
Na verdade existe esta pecinha para vender naquelas lojas que vendem máquinas de costuras.
Não uso esta peça,pelo longos anos que trabalho com costuras em couros.mas vc tbm pode fazer uma régua de papelão.
bjus

Anônimo disse...

Parabéns, Edna, hoje é Dia do Blogueiro! Beijos, Helka

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Edna, passando rapidinho para matar a saudades, estou com muitos trabalhos e pouquinho tempo para as visitas. Bjs, Boa semana, pra você !!!!

Unknown disse...

Olá Edna

Uma coisa que nunca aprendi... costurar.
Acabo de publicar um post. Gostaria de contar com a sua ajuda na divulgação, já que se trata de uma campanha para uma amiga blogueira.

BJ0000000000……………
http://www.amigadamoda1.com

Unknown disse...

Adorei a dica!! Estou no começo das costuras !! Super bjs

Adriana Balreira disse...

kkkkk...nem costurar eu sei, imagina costurar reto! Mas essa sua ideia é bem legal mesmo. E fácil mesmo de fazer.
Agora já sei onde tem e quem tiver dúvidas mando para cá!
Beijos
Adriana

Jaqueline disse...

Nossa idéia legal heim, minhas costuras ficam sempre tortinhas, rsrsr vou fazer sim.

Abs, Jaque

Divina Chita Brasil disse...

Bela dica!!! Obrigada Edna!!!
Bacione