segunda-feira, 30 de abril de 2012

NOVIDADES SALÃO DO MÓVEL DE MILÃO 2012

Bom dia fiorellini
hoje trouxe algumas novidades do salão do móvel de milão 2012.
para nos fazer sonhar !!
qual destes objetos você teria em sua casa ????
eu ficaria com essa primeira poltrona colorida como eu gosto !!!!

bacione

Poltrona Joan

Poltrona Iperbolica dedicata a Claude


poltrona de silicone design Alessandro Ciffo,Dilmas

SPQD: Sono Pazzi Questi Designer
SPQD: Sono Pazzi Questi Designer

  
parece uma sanfona gigante, e invés é um móvel retrô designer Cerruti Baleri
SPQD: Sono Pazzi Questi Designer
poltrona biju


lâmpada que cria reflexos cenográficos de Tom Dixon
buffet criado por Fornasetti

animal chair
animal chair
The Animal Chair Collection, de Maximo Riera

SPQD: Sono Pazzi Questi Designer
se chama comoda "com buraco"e foi inspirada aos móveis do setecentos
design irmãos Boffi

.

imagens.designmag.it-vanityfair.it-designerblog.it-beautifullife.info/interior

25 comentários:

Cláudia disse...

Bom dia, querida!
Com certeza, eu gostaria da segunda poltrona, em tons de azul e imagens divertidas.
Beijo grande.

Patricia Merella disse...

Olá Edna
Eu teria esta poltrona que parece uma sanfona,amiga lindo dia,bjkas

rose japan disse...

Ola edna!!! Bom dia ...que poltronas, eu teria as das borboletas..essa eu achei bomita...

Linda semana bjs

Rose jp

Tina Bau Couto disse...

Eu não escolheria nenhuma delas, não fazem muito meu estilo.
São ousadas, bonitas, artísticas as peças. Valeu compartilhar conosco.
Beijos e desejo de uma semana colorida pra vc :)

Sílvia disse...

Oi Edna, como vai? minha amiga, essas peças não fazem meu estilo, apesar da beleza das cores, prefiro algo mais tradicional, mas é bom saber o que anda pelo mundo em termos de decoração, valeu amiga.
Bjos.
Silvia.

vida bela e doce vida disse...

oi querida passei para agradecer a visita e o carinho uma maravilhosa semana, bjs.

Paula Kasas disse...

Oi Edna...bom dia.
Fico com os dois primeiros, coloridíssimos.
Bjus

Paula Kasas

Vera Moraes disse...

Oi querida, apesar de serem muito extravagantes, fico com a poltrona biju e com o buffet de borboleta. Bjus!

Rosangela Oliva disse...

Eu fico com tudo, hahaha!
Difícil de escolher!
Beijos!!!

Ivani disse...

Posso ser sincera? não quero nada!
Muito louco isso tudo, não gostei Edna, me perdoa.
Gosto das coisas mais ou menos parecidas com móveis, não aberrações.
Nesse ponto sou um pouco antiga.
Mas valeu minha querida, só que voce não nos disse o que prefere.
O que voce compraria Edna?
beijão querida.

Leninha Brandão disse...

Oi amiga!

Concordo com a Ivani,sou bastante conservadora quanto à decoração,minha casa tem a minha cara.Nada de exageros.
Não estou te criticando,apenas respondendo à sua pergunta...e gosto não se discute.

Bjsssss,Edna,
Leninha

ana maria ( jeito de casa) disse...

oi Fifia

Nossa, qta modernidade. Amei os bufes( difícil escolher um só) e ficaria com a mesma poltrona que a sua , mas em verde e vermelho.

Bjos querida!

Sueli disse...

De todas, a "menos exagerada" é a primeira poltrona. Mas ela não parece ser confortável.
bjs
Sueli

Vida no Campo disse...

Oi Edna querida

Pois é... eu não ficaria com nenhuma ,gosto de moveis mais simples ,gosto de coisas coloridas mas não gostei do design,achei pouco confortáveis,mas tem que goste não é mesmo amiga beijos

Eva disse...

Oi flor, amei a poltrona biju, obrigada por compartilhar, queria essa biju prá mim, hehe.bjos, bom feriado.

Unknown disse...

Olá Edna

Gostei de algumas, mas gostaria mesmo é de ter estado lá.

BJ00000000...............
www.amigadamoda1.com

Gláucia Macedo disse...

nossa quanta coisa diferente a cadeira do rinoceronte é perfeita!


Bjs
www.prosademoca.blogspot.com
@glaucia_macedo

Isabel Ramalho disse...

Oi Edna, gostei muito da segunda poltrona. Gostei do estilo descontraído e colorido...Ficaria linda na minha sala de TV...rrss..
Bjos
=D

http://baudaarteira.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Gostei muito dos buffets e da luminária que cria sombras geométricas.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

Jô Bibas disse...

Algumas coisinhas meio estranhas...
Boa semana!

Eunice Maria disse...

Olá! Vim retribuir e agradecer sua visita e participação lá no meu espaço. Volte sempre! Adorei o buffet de borboletas e a segunda poltrona. Muito bacana o seu blog. Bom início de semana, Eunice Maria.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Tudo bem Edna! Aqui muito frio e chuva...nada interessante para crianças...enfim...
Choquei com as fotos das poltronas...tem uma que parece gelatina colorida! Quanta criatividade desses design...show!
Bjs e te desejo uma ótima terça-feira com boas energias e muita paz!
CamomilaRosa

Simone Carvalho disse...

Querida Edna, acho que minha casa não tem um canto que eu pudesse colocar alguma peça desta. Aquele armário que vc postou"fofura do dia", é mais a minha cara. Aquele sim eu levaria pra casa.
Beijo amor!
Simone

Ilaine disse...

Amiga querida!

Que interessante. Concordo com a Vera - são um tanto extravagantes. Eu ficaria com a sanfona gigante.

Bom feriado, Flor!
Beijo no coração

Ypsilon Yvone disse...

Edna
Por incrível que possa parecer não gostei de nada dessa mostra. Acho que estou ficando simplesinha demais.
bjk