domingo, 1 de setembro de 2013

na paz do azul

OLà Fiorelini, como vai o sábado de vocês ??
aqui um dia lindo, com muito sol, acabei de chegar do salo, com um corte novo, desta vez cortei sem dó rsrs
amo esse corte que se usar por aqui, tipo comprido na frente e cutinho na nuca.
sabe o que estou fazendo agora, estou costurando uma bolsa, e fazendo um pudim, tinha pensado em fazer um bolo, mas visto o ultimo, uma sola, preferi fazer um pudim, assim não corro risco que murche rs
ps. QUEM QUISER VER O NOVO CORTE DE CABELO, OLHE AQUI

baci












17 comentários:

Nil disse...

Oi linda!
Ahhh,Edna....eu quero ver o corte novo...mostra,vai.rssss..deve ter ficado mais linda!.....

Tenham um ótimo fim de semana!!!

Bj

Isabel Ramalho disse...

Olá Edna. Que imagens lindas....Cheia de cor e tudo bem aconchegante.
Olha, vc ainda não acertou fazer bolo fofo? Nem com tantas informações?
Acho que está fazendo algo errado para ele murchar e virar sola, viu?
Beijos, minha linda. Tenha um maravilhoso domingo.

Fátima Oliveira disse...

Oi Edna, amo azul, em todos seus tons, este assim um pouco mais vibrante ficou muito lindo, adorei as luminárias.
Um feliz final de semana, beijos!!!!

Dalila Pinheiro disse...

Oi Edna,
Por aqui um dia com chuva e muito trabalho depois do almoço fiquei presa no shopping pois a avenida estava travada de engarrafamento, aff muito difícil só mesmo essas belas imagens para relaxar e uma fatia de pudim, ainda que virtual, rsssss
bom final de final de semana!!
bjs

Cici Senhoretti disse...

Eu sou simplesmente apaixonada por este tom de azul!! Que parece mais linda!
Aliás, a casa toda, né!!
E o pudim, ficou bom? Hmmmm...
Bjns
:)

CARLINHA disse...

Adoro o azul... Principalmente o petróleo.

Bjos

Denise Kirsch Oliveda disse...

Carissima,

Assim não vale, conta o milagre mas não o santo... tem que nos mostrar seu novo cabelo!!!

Como sempre suas postagens são cheias de cor, alegres, deixam qualquer ambiente com uma vibração ótima.

Mas nem te conto... essa semana fui comentar aqui em seu blog e não sei o que fiz, só sei que o comentário foi parar no meu blog. Foi o seu e de outra menina. Pois é, ainda estou apanhando para aprender, mas um dia eu chego lá!

Beijos querida, um domingo iluminado para vocês!

PINTA ROXA disse...

Eu ando apaixonada por rosa....
O sabado foi durido, dançei muito num baile de rua, hoje doi-me muitooo os pés..lol.
Beijos

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Edna bom dia
meu sábado foi produtivo, estou as voltas com decor da cozinha e de algumas coisas aqui para casa.
Fiz pudim semana passada esse finde estou só nas frutas...rsrs
Adorei a parede azul, bem diferente do comum .

bjs e um lindo domingo
Paty

Marlene Pires disse...

Oi Edna bom dia!!
Nossa que imagens lindas. E o pudim ficou bom??
Mostra seu novo look pra nós, tb amo esses cortes.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Adriana disse...

Que azul divino!!!
bjsss

Carla Maciel disse...

Oi Edna!!! Adorei o corte de cabelo e fiquei apaixonada especialmente por esta cozinha americana rodeada de cor!!!
Grande abraço!!
www.arquitrecos.com

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Edna! Claro que fui lá ver o novo corte e adorei, cabelo lindo, bem cuidado!
E esta casa que gostosa, adorei as fotos e inspiração!
Beijos!
CamomilaRosa

Unknown disse...

Oi Edna, que lindas essas imagens! Vc me permite salvar a imagem da mesa azul? Estou criando coragem de pintar a minha desta maneira, inclusive com as cadeiras amarelas.
Um beijo.

Rosana Remor disse...

Que linda sala azul, vou lá ver o seu cabelo!!bjs.

Jack Lins disse...

Olá menina,
Também amo esse corte, fica muito lindo.

Olha, a partir de amanhã estará rolando um sorteio lá no meu cantinho, conto com a sua participação.
Tenha uma ótima semana, beijos

simplesmentefascinante disse...

olá de novo....
adorei a paz do azul.
Agora o novo corte....arrazou.
Gostei demais.
baccione
Mari