sábado, 6 de junho de 2015

ADEUS RUGAS

dei umas indiretas no marido e ele captou a minha mensagem, para dizer a verdade não eram muito indiretas rs
falava o tempo todo, sabe fulana comprou esse aparelho, e disse que funciona mesmo.... rs
assim me presenteou com um aparelhinho que eram tempos que eu queria, ele è um massageador facial, com infravermelhos, ultrassom e íons .
que com uma ação de estimulação faz com que a pele receba melhor o principio ativo dos crmes de beleza, e também melhora a circulação do sangue e oxigeno,
melhorando a produção de colágeno, e de conseguencia uma pele lisinha e compacta.
e  preciso de cuidar, e não deixar a peteca cair, alias não só a peteca,
mas a bunda, os peitos etc rsrs
para dizer a verdade eu quase não tenho rugas, mas è mais mérito da genética do que minha,
pois esqueço de colocar o creme no rosto,
e façam o sinal da cruz...... as vezes durmo sem tirar a maquiagem rsrs
eu sei que algumas vão dizer que o que vale è a beleza interior etc.
mas um pouco de beleza exterior ajuda, não è rs

bacione fiori !!

via



8 comentários:

Michelle disse...

Fifia,

Que legal esse aparelhinho e não custa caro.Aqui vi uns que a gente arregala os olhos e fica esticadinha quando falam o preço...rsrs...
Vou procurar no amazon daqui. Olha quanto a bancada, o mármore mancha mesmo, com limão, vinagre,vinho, água sanitária tudo corrói, ele é muito poroso.Prá bancada o melhor é granito.Mas aqui é caro de doer e estou tentada pela madeira, mas fico com medo de dar mancha branca.Vou sábado no Leroy Merlin, ver algum verniz ultra resistente.
O povo aqui de casa lavando as mãos parece pardal tomando banho :)
Besitos

Tina Bau Couto disse...

Adorei
Vou repassar a indireta por aqui

Adriana Balreira disse...

Uau! Adorei essa sua dica. Quero um aparelho desses para mim! Bem legal, depois diz se funciona perfeitamente!
beijos
ADriana

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Estou doida por este aparelhinho, mas só comprando em viagem, pois aqui no Brasil, o menorzinho custa mais de R$ 2.000,00!
Bjs

Lar de arteira disse...

Não conhecia, parece bem interessante.
bjs
Edi
Lar de arteira

pepa disse...

me cuido , pero no tengo intencion de comprarme aparatos, soy muy vaga y al final no los uso este es interesante , con mi defecto quedaria en la gaveta, ficando guardado, gracias por el consejo, bes y buen fin de semana

Liliane de Paula disse...

Beleza interior só é vista depois de se vê a exterior.
Então, primeiro a exterior, Edna. Eu penso assim.

Aqui a violência passou dos limites de tolerância.
Não perca seu tempo vindo para cá.
beijo

casa de fifia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.